sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMO PREPARAR UM JANTAR AFRODISÍACO E SEXY

É SEXTA FEIRA " O DIA MAIS ESPERADO DA SEMANA, e muitas vezes num dia tão esperado, quando chegada a hora, ficamos perdidos, no que fazer ?





SUGIRO POIS ENTÃO, UM JANTARZINHO A DOIS!
Não tem namorado(a) ? Não há problemas, intime o(a) peguete ou o(a) ficante,
não é mais ser atirado nem vulgar, você está em século XXL querido, isso é ser ousado e intrigante!




Na Hora do convite : 

Não comece assim, sabe.... humm queria te pedir humm pra jantar comigo...  (péssimo kkk )
Seja firme direto e certo de sí, principalmente se você for mulher convidando um homem,
nós homens adoramos autoridade, e se você é homem e vai fazer com uma mulher , elas se derretem, diga apenas assim "Farei um jantar hoje para conversarmos, ás 20:00 horas fica bom para você ? ( kkkkk se vocês me conhecessem saberiam que sou bem assim e cara de pau também... O parceiro(a) adora isso! )



Seja descolado :

Não estabeleça limites de nada, nem de assuntos , nem de toque , e receba o parceiro (a) com um beijo francês do qual ensinei no poste passado rsrsrs, sorria muito e esbanje olhares sexys e que expressam safadezinhas rs .


DEPOIS... 

Vá para o sofá e comece com a entrada , vinho branco ou tinto ( prefiro o tinto, acho a cor estimulante).
Para a entrada prepare ostras, que é muito simples e um afrodisíaco por excelência, por isso selecione 12 ostras e 1 limão, a seguir abra as ostras deixando a carne presa na concha e esprema o limão sobre elas. Sirva num prato vermelho com gelo, para manter o seu frescor e abuse da sensualidade ao comer.
Enrole um pouquinho nos aperitivos e daí....



FAZENDO AMOR:

Fuja do esperado, geralmente o sexo, é sempre após o jantar parecendo aquele lance de pavão fazendo a dança do acasalamento para conquistar antes, isso é do século passado, surpreenda , fuja do esperado, e comece descendo os beijos do pesçoao colo, e com muitos beijos, voltando hora ou outra na boca, quando a vontade de se despir estiver incontrolável, dê ás mãozinhas e vá para o banheiro, ( você esperava que fosse no quarto néh ?  Lembra ? Fuja do esperado .) e daí,



No Banheiro :

diga que precisam de um banho para depois o jantarzinho , capriche em essências e flores no banheiro, deixe pétalas no chão, se você não tem banheira, melhor ainda, pois melhor é em pé, ou brincar de circo de soleil... Capriche geral, faça algo que nunca propôs ou pensou antes, deixe o outro sem entender, se transforme em um personagem, há e se possível, coloque uns anos 70 / 80 num aparelho de som ou no celular no banheiro! 



Alimentos : 

Para abusar do potencial afrodisíaco dos alimentos e beneficiar dos seus estímulos sensuais elevando a libido e melhorando a vida sexual, saiba como preparar um jantar afrodisíaco, e para isso:
  • selecione ingredientes de qualidade;
  • faça receitas com alimentos que ambos gostem;
  • experimente as receitas antes, para não errar no dia “D”;
  • produza o ambiente 



A DICA mais importante talvez seja esta: Não faça muita comida de forma a que no final do jantar ainda se tenha fome e a sobremesa se coma no quarto seguida de massagens eróticas tendo bem estudada a lição dos 5 pontos erógenos para os dois que postarei em breve , por exemplo. Assim sendo para preparar um jantar afrodisíaco experimente as sugestões que seguem:



Para o prato principal invista num sabor picante e sofisticado para dar bastante energia, como esta receita afrodisíaco filé mignon com pimenta e amendoim. Para prepara a carne coloque depois de temperada com sal numa friqideira e frite-a ligeiramente ou até ficar no ponto que desejar. Coloque num sobre um molho feito com cebola, alho,100ml de leite de coco, 1 pimenta malagueta fresca e uma colher de molho de soja. Sobre a carne polvilhe 50 g amendoim triturado grosseiramente.

Para beber, o vinho afrodisíaco acompanha muito bem esta refeição, ou uma cervejinha que é meu caso kkkk .




Para sobremesa prepare bananas na manteiga com cobertura de chocolate. Para isso, derreta 30 g de manteiga e coloque 4 bananas pequenas na frigideira até que amoleçam ligeiramente sempre em fogo baixo e a seguir coloque por cima o chocolate preto derretido no microondas e enfeite o prato com morango fresco.

É muito importante que apesar de saborosos os prato não devem ser muito volumosos para que ambos ainda tenham apetite quando a comida acabar e não estejam completamente satisfeitos para que possam ainda completar a noite um com o outro.

E PARA FINALIZAR E SER BEM MODERNO(A)  nada de ir dormir, ou ver filme, para tudo.... kkk
Convide ele pra sair pra dançar, ou ver ás estrelas ( e ainda faça uma piadinha, outras estrelas tá amor não eu rsrsrs )  ... Pare o carro por aí e curta o céu!



TO CRUZANDO OS DEDOS PARA VOCÊS , FUI!

Um comentário:

  1. interessante suas dicas..gostei

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade ao comentar!