domingo, 9 de dezembro de 2012

NATAL ILUMINADO...

 
Olá pessoal...

Desculpe a ausência, mais aqui estou eu novamente...
Espero que todos os meus leitores e seguidores estejam bem!

Bem o assunto de hoje é decoração natalina.



Você já iluminou e decorou sua casa para está data tão especial ?
Não sei se todos se alegram disso mais eu sou um eterno apaixonado por essa data tão intrigante e feliz, no Natal todos esquecem, dividas , problemas discórdias, e vivem feliz por ao menos uma noite, é lindo o quanto essa data tem o poder de mudar corações...

Me recordo que Dês de criança, eu deitava com o coraçãozinho ansioso na espera que o papai noel passasse. E como eu era feliz acreditando no papai noel!
Coitada minha mãe mesmo não tendo muitas condições, e nem muita felicidade, se esforçava tanto em nos dar o melhor dela. E como Deus é bom viu, pois o melhor dela era tão pouco, mais o que eu sentia naquela época ao acordar e receber o presente, nunca mais consegui senti, mesmo hoje adulto recebendo brilhantes...
Há como essa nostalgia me faz bem...

Lembro-me também de um dia em que briguei com meu irmão, e minhas tias me disseram que fui mal e o papai noel não iria passar só pra mim, dormi chorando e acordei chorando pois não encontrei o presente kkkk , depois do susto e de minutos, me ajudaram a procurar rs e ( achei )...
Meu melhor presente de natal foi uma galinha... Adoro esse animal, e as de pequeno porte mais ainda... Amo mesmo! kkk Estranho né? Eu ás amo.


BEM PESSOAL MAIS RETOMANDO O ASSUNTO...
Essa data merece grandes decorações, dignas de lembranças de felicidade, fé , esperança amor e o ouro a fartura...
Pois é aniversário de um alguém muito especial, Jesus Cristo, Como é lindo isso, uma data mágica.
Por isso devemos deixar tudo mais decorado, belo e feliz...

UMA GRANDE OPÇÃO PARA se apostar, é em tecidos dourados brilhantes ou mais rústicos para mesas, o verde sempre por baixo como base, e não deixando faltar também o vermelho, sempre para detalhes mais marcantes e visíveis...
Exemplos de mesas natalinas...



Aposte Também em velas, elas dão charme iluminação, e lembram vida, o fogo delas, lembra também o calor e seu aspecto visual noturno é impactante... Abuse nas cores não tem regras... Será sempre acerta tivo...


Bolas, não mais só nas arvores, agora elas estão em todos os ambientes em diversas posições e tamanhos, elas tem decorado, em cima de grandes taças ao lado de pratos, de velas e onde você quiser, aposte nelas e também não há regras de tamanho posições cor e locais, Experiente...



Agora se tratando da árvore em si, Aposte Em peças muito bem vistosas e minusculas, entremeio a peças comuns, varie muito nas bolas, busque de todas cores e modelos audaciosos, Na Arrumação das bolas, procure também não colocar apenas elas unitárias, tente acompanhar uma de duas ou de três fazendo assim um cacho... Use, Brinque, Crie, o Diferente é interessante e incomum... Irão elogiar!

Deixo Com Vocês fotos de minha árvore e de alguns detalhes... 
Comentem e Dêem Sugestões! Aguardo... Abraço!







by...


Um comentário:

  1. Parabéns pelo visual novo do blog, ficou lindão mesmo!
    E adorei a postagem sobre decoração. Realmente essa data é maravilhosa e merece uma decoração especial e linda.

    Show de bola seu blog.
    Abração

    http://lyusomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade ao comentar!