quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para viver em cor-de-rosa!




Quando foi que você descobriu que a vida era imperfeita? As respostas dizem em uníssono que superar uma dificuldade torna a vida mais interessante e colorida.








Ela está por todos os lados. A imperfeição não escolhe o momento nem o lugar certo para aparecer. É sempre uma surpresa. E, depois que aprendemos a lidar com ela, ganhamos. Seja um novo amigo, uma família, uma postura ou um olhar diferente sobre a vida. As dificuldades e os defeitos estão ao nosso redor para nos mostrar que a realidade é incontrolável, surpreendente e cheia de senões. Ela machuca, quebra expectativas, faz chover no dia mais esperado do ano, mas basta ver com cuidado para encontrar o arco-íris entre as nuvens. São os obstáculos que nos abrem para o diferente, mostram os limites e, assim, nos tornam seres mais generosos com os outros e conosco. Sem fugir das dificuldades, as pessoas das próximas páginas exibem sem vergonha as marcas da imperfeição. Sabem que elas são comuns a todos e têm a certeza de que foram essas cicatrizes que as fizeram mais interessantes e melhores. Mais humanas, enfim.


Olhe Por exemplo a flor, ilustrada na foto,Linda e destacante, é o centro do cenário.

Se ela não tivesse passado por todo sofrimento para estar onde está e sozinha, seria somente mais uma flor , entremeio a um jardim qualquer!

E Agora Olhem a Flor que vou postar , mesmo sendo pertubada o dia todo por abelhas, mesmo sendo sulgada lentamente, ela cumpre seu papel, silênciosamente e com postura heréta e destacante ! Não Importa a dificuldade do qual está passando querido(a) Mantenha a postura, e seja paciênte, deixem até te sulgarem por um tempo, se preciso for!







Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade ao comentar!