terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

5 sapatos que você precisa ter para o Outono/Inverno 2013


QUEM FOI QUE DISSE, QUE HOMENS NÃO PODEM SER APAIXONADOS POR SAPATOS TAMBÉM?

Há quem diga que os sapatos tenha mais importância para o homem que um belo vestido para uma mulher. 
Exagero? Pode até ser, mas, de toda forma, não compensa cair no erro. E para te ajudar na escolha de um belo par de sapatos, NESTE OUTONO INVERNO 2013, elaborei uma lista simples e enxuta, mas que vai direto ao ponto.




Uma confissão rs, dês de criança sou um fanático, por calçados, e até criticava o sapato dos meus amiguinhos na escola, e hoje por trabalhar e morar NA CIDADE BRASILEIRA titulada a cidade polo, do calçado masculino, FRANCA -SP , tenho apreciado muito os mesmos e me integrado a cada estação também por paixão a moda e tendências! 
Meu trabalho além de modelo fotográfico e blogueiro fanático rs também é o de vendedor de componentes, forros e cabedais para calçados masculinos e femininos em todo o brasil, acreditem, me divirto com isso!
Tenho já uma centena de calçados, e não há limites para minhas compras, muitos dos quais ainda nem usei, cores e estilos de um grande mix  kkk ...
Mas deixemos de blá blá  blá e vamos direto ao ponto, descobrir a próxima tendência!


Euzinho rsrs



As botas e os botins (principalmente de inspiração militar) são a tendência chave no que toca ao calçado masculino para o Outono/Inverno 2013,  usadas debaixo ou por fora das calças, com fatos ou jeans, invista num par em pele e outro em camurça. 







Em alternativa ou para variar, o destaque vai também para os sapatos do estilo mocassim,





Ás sapatilhas mais altas (até ao tornozelo)





E os sapatos do estilo Oxford.




Deixo a vocês também ás datas e suas durações das estações no brasil para ficarem antenados rsrs!



Estações Meteorológicas

Hemisfério Norte

Primavera: 1 setembro até 30 novembro
Verão: 1 dezembro até 28 fevereiro
Outono: 1 março até 31 maio
Inverno: 1 junho até 31 agosto



SEJA O CALOR NESTE INVERNO, PROVOQUE CALOR CAPRICHANDO NO LOOK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade ao comentar!