sábado, 23 de março de 2013

Conselho Federal de Medicina quer legalizar o aborto até 3 meses de gestação!


" Sábado, como os leitores assíduos já sabem, é o dia de assuntos, polêmicos que tem caído nas teias da mídia, e segue aqui meu ver e entender, do mesmo assunto, e o de hoje é bem dividido e polêmico... "




A associação de medicina, quer aprovar a lei do aborto, do feto até 3 meses!



          Sabe-se que, foram aprovadas já 3 leis deste mesmo assunto "aborto", que o permite nos conformes da lei, em casos de estupro, risco de vida da mãe, ou não formação de cérebro do feto, leis estas, que sendo a primeira aprovada contra meus princípios e conceitos (como se eles vogassem ao jure ), conceitos estes e princípios que talvez viesse a calhar nos filtros emocionais de muitas pessoas, uma vez lembrado que o feto não deveria arcar por um incidente acontecido sem o consentimento de ambos os seus autores. Vendo pelo fato de que ali já se formará uma vida, que não tem culpa de algo que nem chegou a ter conciência!



         Penso ainda que agora está lei que o conselho de medicina, está lutando para aprovar, "de que se elimine o feto em processo de desenvolvimento até 3 meses" pois ainda não tem sistema nervoso central completamente formado, e sendo assim... Não sentiria dor!  É como sedar uma pessoa e tirar a vida dela, mesmo que ela esteja em pleno vigor e saúde, pois assim não sentiria dor.  Como se a dor fosse o único problema, o único transtorno, e o amor que já circula ali? e o futuro brilhante que este feto pode ter ? Senhores médicos, talvez até quem sabe este do qual pensa em eliminar, pode ser o super heroí à salvar a vida de um ente querido seu ? e já pensou que papel este pequeno ser poderia ter ?

        Discordo completamente, com todas ás "necessidades" de aborto, uma vez que não sejam, por má formação do feto ou risco materno. E ainda vós deixo pensando... Será que esse novo olhar da medicina, não seria um novo "nicho de mercado" ? Afinal, todas às mulheres que cometem aborto sem segurança, poderiam recorrer a um "Dr.".  Como é ridículo um país que preza mais o ninho de um pássaro, que uma vida humana!


 
bem... para os não laicos, o que esperamos é que Deus venha intervir!

2 comentários:

  1. eu sou contra o aborto em qualquer idade gestacional tb, a partir do momento da fecundação é uma vida que está sendo gerada, e mesmo que esse ser ainda não raciocine, é uma vida. Tem todo o meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO APOIO LEILA... É O QUE MAIS PRECISAMOS NESTE MOMENTO... NÓS UNIR E DEFENTER ESTÁ TESE! GRATO!

      Excluir

Sinta-se à vontade ao comentar!