sábado, 2 de março de 2013

DESEJO SECRETO... VOCê TEM 1 ? HORA DE USAR!

OLÁ GALERINHA... 

É ISTO MESMO !   O TEMA ABORDADO HOJE É ESTE... 

DESEJOS SECRETOS .... rsrs 



          Sabe aquelas mulheres ou até mesmo os seus maridos, que vão acumulando coisas em casa sem necessidade ?  Pensando que um dia terá lá algum proveito ?
Pois bem, limpe seu guarda roupa sua dispensa ( mais faça isso na segunda e não hoje rs), limpe e jogue tudo o que não quer mais fora, se tiver em dúvida de algum, dê ou jogue fora também, e lembrando que só doamos coisas que ainda se usam bem, porém enjoamos, pois há aqueles que pensam que a casa do nosso próximo é o lixão ( aterro sanitário ).  Enfim... Mais o que não podemos fazer limpeza e jogar fora é nossos desejos, e ainda mais se esses são sexuais, hummmm estes sim sempre terão um proveito.




COMECE RELEMBRANDO SEUS DESEJOS....

          Abra esse seu baú mental , eu sugiro a vocês que dêem uma vasculhada em todos estes desejos, quem sabe não, até aquele mais loucos, isso meus queridos é o que sugiro, ligue para o namorado(a) e diga que está precisando ter uma DR urgente ( DR = Discutir  Relacionamento ),  e não explique muito, nos nossos relacionamentos não devemos dar tantas explicações claras assim sempre, a curiosidade e a surpresa, são temperos ótimos!



ELE(A) CHEGOU...

             Quando ele(a) chegar então é a hora exata, ele(a) está apreensivo e curioso, então diga, vamos conversar em meu quarto, ou em um motel eu sugiro ( se você divide quarto, kkkk o que eu não acho nada digno, mais tudo bem ), fale firme e esteja séria(o), e caminhe para o seu destino (quarto) rs .



COMO E QUANDO REALIZAR...

             Se seus desejos tiverem, fantasias, ( espere a família fazer uma viagem , e então é a hora, caso não seja uma suíte seu quarto, e se for no motel, peça licença e vá ao banheiro e se troque sem ele(a) perceber) , então diga a ele ou a ela assim:  - Tenho uns desejos pendentes a realizar, e como te amo, quero usar e realizar com você... Faça uma cara séria e diga, vamos brincar assim, cada pergunta que eu fizer e você rir , ou se excitar, e até mesmo não souber , você tira uma peça... ( Seja descontraído(a) e sexy, no olhar e na fala)  então...

Euzinho rs

ENCARNE SEU PERSONAGEM...

              Dando o exemplo de Faxineiro(a)  diga que tem de começar uma faxina urgente por ali,  COMECE BOTANDO A ROUPA PRA LAVAR, Faça ele(a) tirar tudo, leve uma bebida e derrame um pouquinho, em uma peça fácil de se lavar e que não mancha rs, senão ao in vez de gostoso terá é choro rsrs, o champanhe é o melhor pois é trans parente e neutro, então diga tire logo tudo, vamos lavar, daí dê um big trato na boquinha, com um beijo de aspirador rs, seja brincalhão no beijo também e beije diferente, vá para as orelhas e abuse da linguá, porém sem muita saliva, ninguém gosta de parceiro(a) babão...



CONTINUANDO...

             Então vá para os seios dela(e)   e deixe a boca se sentir uma malabarista, e a linguá uma trapezista, e brinque abeça por ali até terminar nós umbigos, daí é hora de respirar bem fundo e fazer de conta que é um jogo e que ali você encontrou um sorvete, nela(e), brinque com seu sorvete, e neste local, só a linguá já não é mais o suficiente... Tenha ao lado uma bala "halls" preta e agua bemmmmmmm Gelada!  Seja feliz e não desça mais, hoje até aí já é o suficiente.



PARA FINALIZAR...

             Faça amor bem gostoso, e não seja muito carinhoso(a) desta vez, dê uns aranhõezinhos, tapinhas na face, no bum bum, e quando estiverem bem encaixadinhos é hora do participante ativo(a), começar a apertar bem forte as coxas do indivídíduo passivo, que deve estar de costas, então deite em cima dele(a) e comece a abusar e beijar a boca de ladinho, puxando os cabelos e cochichando nós ouvidos.





QUERIDOS NÃO PENSE QUE SEU PARCEIRO(A) VAI TE TACHAR DE PROMÍSCUO OU VULGAR POR ISSO, TODOS RELACIONAMENTOS PRECISAM SE ALIMENTAR DISSO PARA SOBREVIVER.... Fica dica.




BEM DEPOIS DISSO AMIGUINHOS(AS)  O AMOR VAI DOBRAR E ATÉ SOZINHO(A) ELA(E) VAI SE MASTURBAR PENSANDO EM VOCÊ... ( Espero que tenham gostado, há leitores que até dizem que estou disputando com Penelope da MTV... kkk )    FUI ME TROCAR ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade ao comentar!