sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas para aumentar a intimidade e recuperar a paixão... rsrs


"HOJE É SEXTA... URUWWW , e o clima por aqui sempre é relacionamentos. Não dá para se preocupar com a relação só quando pinta problema! Casais de sucesso trabalham nisso todos os dias, diz o psicólogo americano Sandor Gardos. Veja algumas atitudes simples que podem aumentar a intimidade da relação."






Veja como demonstrar que se preocupa com a relação e esquente o clima do seu relacionamento



Recupere a paixão

Escreva um bilhete de amor - com papel e caneta mesmo. Estudos mostram que quem registra os sentimentos positivos sobre o parceiro é mais satisfeito em suas relações. Mais dicas: "Na sexta-feira, faça reserva num restaurante, compre ingressos para o cinema ou avise que está enchendo a banheira!".

Esquente a manhã
Se seu uniforme de cama inclui camiseta e short, tire-os durante a noite para que ele encontre uma surpresinha assim que o despertador tocar.

Vá para o abraço
Um abraço de 20 segundos diminui a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos e libera o hormônio oxitocina, que diminui o stress de uma briga, de acordo com pesquisa da Universidade da Virgínia, nos EUA.

Confie no seu taco
Em casa, faça atividades inusitadas sem roupa, como pagar contas pela internet ou pintar as unhas. "Passar um tempo sozinha(o) e nua(ú) deixará você mais confortável quando estiver acompanhada(o) porque não se sentirá examinada(o)".

Prolongue o sexo
Quando seu parceiro estiver prestes a ejacular, esfregue intensamente a parte inferior das costas, o bumbum e as pernas dele. "Os músculos dessas três áreas se conectam com a região pélvica, então, quando são massageados, o homem desacelera o ritmo, o que adia o clímax". rsrs

Aumente a conexão
Para os homens, seu ritual de beleza é um portal para o misterioso mundo feminino - então, deixe que seu namorado veja você aplicando máscara nos cílios ou hidratante. "Ele vai se sentir mais próximo ao ter acesso a um lado seu que mais ninguém vê". Mas só faça isso de vez em quando e escolha algo que implique certa sedução - nada de tirar a sobrancelha ou passar uma máscara verde no rosto. A intimidade, você sabe, também pode ser inimiga da sedução.

Elogie mais
O sexo masculino se sente mais confortável demonstrando amor do que falando sobre isso. Então, para conseguir um elogio, estimule. Dizer "Coloquei este vestido para você"  vai fazer bem ao ego dele e incentivá-lo a dizer como você ficou sexy. E a reciprocidade os mantém juntos: parceiros que se admiram enfrentam melhor as fases difíceis.


E HOJE, ESTOU ME PREPARANDO PARA UMA NOITE DE PERDIÇÃO...
VOU PAGAR PRA VER E POR UMA DESSAS AÍ EM PRÁTICA E À ELOGIE MAIS EM PRÁTICA .... KKKKKK   FUI... ME PREPARANDO!

..

Um comentário:

Sinta-se à vontade ao comentar!