quarta-feira, 20 de março de 2013

Moda de rua SPFW: acessórios com tachas e spikes estão bombando nos corredores!



" GALERINHA DO BEM, espero encontrar todos vocês bem por aqui esta tarde... E hoje como todas ás boas quartas feiras, venho falar de Moda... As garotas amammm e os garotos tem de saber, pra não pagarem mico... Vamos lá ? "



         Se você é fã de roupas/sapatos/acessórios com aplicações de tachas e spikes, pode comemorar! Eles não vão sair de moda tão cedo. Continua sendo febre entre as fashionistas e encontramos muuuuitas meninas nos corredores da SPFW pra provar isso! E meninos também em...




      8 entre 10 meninas nos corredores da Bienal estavam usando botinhas com algum tipo de aplicação! Algumas optaram por modelos mais rock’n'roll, como o coturninho de tachas e a no estilo da grife Chloé. Outras escolheram modelos mais moderninhos e delicados, apenas com algumas aplicações na parte de trás da bota.




Além das botas, também vimos aplicações de spikes e tachinhas em creepers, bolsas, ombreiras, tiaras e muito mais!


EI GAROTOS NÃO SÃO SÓ ELAS EM VEJA...
 
 









E AÍ ? NÃO É O MÁXIMO ?   BEM EU VOU INDO COMPRAR TACHAS E CUSTOMIZAR UMA JAQUETA E UM COTURNO... Fica mais barato kkk  ... Fui...


.

3 comentários:

  1. a moda é bem legal, mas a única coisa que usaria daí seria o all star, super lindo. Não sou de seguir tendências de moda, faço o estilo eu mesma, mas esse tênis está um arraso. Amei!
    Feliz dia d@ blogueir@. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Não curti essa moda das tachas e spikes, não. rsrsrsrs
    No máximo, acho bonitinho tachas discretas e poucas, e olhe lá.

    Gostei do post.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade ao comentar!