quarta-feira, 3 de abril de 2013

O vestido de "Uma Linda Mulher" está de volta. . HOMENS? SABEM USAR CAchecol ?

E é um hit
Após aparição de Emma Watson com modelito "Pretty Woman", versões do modelo estouram em lojas online e o HOMEM INVISÍVEL, VEM CONTAR A VOCÊS... Em mais uma quarta de moda por aqui!




Os anos 90 estão de volta mesmo: vestido de Julia Roberts em "Uma Linda Mulher" volta a fazer sucesso



Lembra quando aconselhei a ter muito cuidado na hora de usar vestidos com recortes, para não lembrar Julia Roberts em “uma Linda Mulher”? Aparentemente, essa dica pode estar ultrapassada. O modelito de barriga de fora, que era apenas um figurino no filme de 1990, está de volta – e é um best seller na vida real.


Emma Watson, que está promovendo seu novo filme Bling Ring, acaba de estampar a capa da edição de março da GQ britânica exibindo o look infame da garota de programa Vivian Ward. Foi o suficiente para versões do vestido pipocarem imediatamente em lojas online internacionais queridinhas dos modernos, como Urban Outfitters, ASOS e Nasty Gal.




Emma Watson na capa da GP de abril, à esquerda, e versões do vestido à venda em lojas online, à direita

Em algmas delas, o vestido já aparece como “esgotado”, o que significa que as pessoas estão realmente acreditando no look. Será que vinga por aqui também?  kkkk


HOMENS ... COMO USAR CACHECOL


Que cachecol não é um item exclusivo do guarda-roupa feminino todo mundo sabe. Mas será que os homens conhecem as diversas maneiras de usá-lo?


Caio Paduan mais você - Foto 1 (Foto: Mais Você / TV Globo)


“Em vários tamanhos e cores, os cachecóis podem ser usados tanto para o dia quanto para a noite, em diversos ambientes, permitindo looks elegantes e finos, ou despojados e moderninhos. Homens básicos devem optar por cachecóis discretos, em tons escuros, de preferência da mesma cor da camisa ou casaco”, orienta Sandy.

O caminho para deixar o cachecol lindíssimo é simples, basta enrolá-lo sutilmente no pescoço, deixando uma das pontas para trás. Lembre-se que o tom vermelho intercalado com uma cor fria pode dar todo o charme ao visual.






O nó também é fácil. Basta você colocar o cachecol atrás de sua nuca deixando as duas pontas para frente, puxar uma das pontas enrolá-la no pescoço até ela voltar para frente. Por fim, regular para que as duas pontas fiquem do mesmo tamanho.












O cachecol também é enrolado em volta do pescoço. Para isso, basta colocá-lo sobre a nuca com as pontas para frente, puxar uma das pontas para trás. Não se esqueça de soltá-lo de modo que não aperte o pescoço!




GOSTARAM ?   ESPERO TER AJUDADO... MENINAS COMPREM UM VESTIDO "LINDA MULHER" SER VULGAR ÁS VEZES É TER CORAGEM E PODER, CHAMA A ATENÇÃO... GAROTOS NÃO TEM AINDA UM CACHECOL NO CLOSET? É HORA DE MUDAR CONCEITOS!  FUI COMPRAR UM CACHECOL NOVO PRA ESTE ANO. HUM QUE FRIOZINHO RS  =)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade ao comentar!