sexta-feira, 29 de março de 2013

20 ideias para ter o sexo que você sempre quis...





"E A SEXTA-FEIRA É DIA DE RELACIONAMENTO POR AQUI! A qualquer hora do dia, com o namorado(a) novinho(A) em folha ou o parceiro(A) de vários anos, toda hora é boa para ser feliz na cama – ou na sala, no carro, no chuveiro, na cozinha... Sim, sexo é bom e a gente gosta. Então, deixe para lá a vergonha, a preguiça, a rotina e os tabus, use a imaginação e curta os momentos a dois como você merece..."



1. Comece o dia feliz

Boa desculpa para acordar cedo e uma ajuda e tanto para passar o resto do dia bem-disposta(O): transar de manhã libera o dobro de oxitocina (conhecida como hormônio do amor) do que emoutro momento do dia, como mostrou um estudo americano recente.


2. Mergulhe nos textos eróticos

Muito além de 50 Tons de Cinza, a literatura está repleta de obras ótimas para apimentar o sexo. A Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro, conta as histórias de uma mulher de 68 anos que passa a limpo a vida sexual dela. O clássico O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence, narra as aventuras sexuais de uma mulher casada e foi polêmico nos anos 1920, mas até hoje é referência no gênero. Do mesmo período, Trópico de Câncer, de Henry Miller, foi censurado em vários países – mais um motivo para ler, não?


3. Explore seu telefone

Com smartphones que acumulam cada vez mais funções e aplicativos criados para praticamente todos os fins, seria um desperdício não aproveitar a tecnologia para dar um up no sexo. O Dirty Truth or Dare (para iPhone e Android) é uma espécie de jogo da verdade para brincar a dois; o Sex Dice (para iPhone e Android) traz um dado virtual safado, que sugere posições diferentes e ótimas para fazer você chegar lá; e o LovePalz (para iPhone, Android, Windows Phone e Blackberry) facilita o sexo à distância quando você

está longe da parceira(o).


4. Pense naquilo

Sabe quando você está de dieta e só de imaginar um doce já começa a salivar? Com sexo é a mesma coisa. Pensar no assunto no trabalho, na rua ou no banho estimula o desejo e faz com que a experiência fique ainda melhor quando for concretizá-la.


5. Escute a coisa certa

Uma trilha sonora é capaz de esquentar ou esfriar sua noite romântica. No tom certo, cria o clima, ajuda a relaxar e faz o sexo durar. Monte playlists sexy com faixas pensadas para antes, durante e depois de transar. Faltam ideias? Experimente Norah Jones, Cat Power, Ella Fitzgerald, Marvin Gaye...


6. Valorize a rapidinha

Você está cheia(o) de tesão, mas atrasada(o) para uma reunião? Não deixe o prazer para depois. É verdade que preliminares extensas são uma delícia, mas aquela transa que não dá nem tempo de tirar toda a roupa também tem seu valor.


7. Aprenda a fazer um striptease de verdade

Deixe a timidez para lá e o amado(a) com água na boca dando um show na hora de se despir. Depois de escolher uma trilha sonora sexy, comece dançando e sempre olhando nos olhos dele(a), mas sem tocá-lo(la). Tire as peças devagar (escolha aquelas fáceis, sem muitos fechos ou botões!), intercalando com mexidas no cabelo e na nuca. Vale rebolar com sensualidade e até usar uma cadeira. Por último, deixe que ele(a) tire sua calcinha(cueca). Para quem gostou da ideia, é possível achar cursos de striptease em várias cidades do país.


8. Faça sexo oral de profissional

Quem dá as dicas é Vanessa de Oliveira, autora do livro 100 Segredos de uma Garota de Programa (editora Matrix) e ex-garota de programa. “Um bom sexo oral começa pela boca, mas não do jeito que você está pensando: elogiar o pênis e repetir que adora o corpo dele levanta a autoestima do homem e o deixa superexcitado”, diz. Quem sai ganhando é você, claro. “Na hora H, segure o pênis com firmeza e, com a boca bem úmida, comece pela glande, fazendo movimentos circulares com a língua. Intercale movimentos profundos e superficiais e lembre-se que o segredo enlouquecedor é movimentar – a boca, a língua e as mãos. Olhar para ele enquanto faz isso também é garantia de prazer”, ensina.


9. Esqueça a celulite

A única pessoa que se preocupa com as pequenas imperfeições do seu corpo na cama é você. Segundo o especialista Ian Kerner, autor do livro Os Segredos doOrgasmo Feminino, na ora do sexo os homens estão tão intoxicados pela mistura de hormônios e prazer que jamais vão reparar em estrias, furinhos no bumbum ou barriguinha saliente.


10. Não se distraia

Mesmo sendo divertido e um jeito de relaxar, sexo pede concentração. Com o celular tocando e a cabeça no que você tem que resolver amanhã, fica fácil perder o foco e difícil chegar aonde você quer. Crie um clima e pense só em vocês, na conversa, na comida, na música...





E PRA QUEM É ATENTO E PERCEBEU QUE NO TÍTULO, ESTÁ, 20 DICAS, NÃO CONTAREI ÁS DEMAIS HOJE ... RSRS   Esperimente e pratique estas primeiro... Sexta que vem posto ás outras... FUI...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade ao comentar!

Postar um comentário