quarta-feira, 27 de março de 2013

MULHERES como usar: camisa sem manga / HOMENS... SAIBAM TUDO SOBRE CAMISAS E COMO COMBINA-LÂS !


   "Quarta é dia de moda, em nossos bastidores do blog... E hoje falaremos dela... "A camisa sem manga" levanta o look básico Elegante e versátil, a camisa sem manga é uma forte aliada das produções formais nos dias de calor. Ela também funciona na hora de levantar o status do look básico. E PARA OS GAROTOS... SAIBAM TUDO SOBRE CAMISAS E COMO USAR!"

 

Como usar: camisa sem manga




Como usar

De shape retangular e soltinho, a camisa pede a companhia de itens mais ajustados na parte de baixo. Em programas formais, invista em uma saia lápis de couro, saltos altos e maxiacessórios. Para um look casual, combine a peça com calça skinny ou short jeans e rasteiras.


Truque de estilo

Deixe que os acessórios direcionem o caminho na hora de adequar a produção a diferentes ocasiões. Um visual básico pede complementos delicados. Já um look de balada pode ser arrematado com peças poderosas. Um brinco dourado de franjas é uma ótima escolha.


Invista





O que todo homem deve saber sobre camisa




1 – Diferença entre camisa casual (=esporte) e camisa social. A camisa casual (ou esporte) é aquela camisa normal, que se encontra mais fácil no mercado. Deve ser usada sempre sem gravata. Muitos homens usam esse tipo de camisa com gravata, mas está totalmente errado! Essa camisa é indicada para usar com jeans. A camisa social tem um corte mais formal, é mais elegante, mais séria. Via de regra a camisa social não deve possuir bolso, entretanto, no Brasil, muitos fabricantes a fazem com bolso.

2 – Camisa de manga curta nunca pode ser usada com gravata.

3 – Camisa com barra reta são aquelas consideradas próprias para usar para fora da calça jeans. O que não for reto é sempre para dentro da calça.

4 – Camisa de manga curta e a casual (ou esporte) são ideais para serem usadas com calça jeans. Camisa social é mais formal. Por isso, de preferência para usá-la com calça social.

5 – A camisa social tem o corte mais formal. Essa que fica bem com blazers, paletós, gravatas, calças sociais.

6 – Camisa de algodão (puro) é sempre a melhor opção de tecido.

7 – Camisa casual/social de cetim é brega! Camisa de cetim fica parecendo bola de árvore de Natal.

8 – Antes de escolher o tipo de camisa deve-se pensar no seguinte: ocasião, clima e horário do dia que vai usar e com o que vai combinar.

9 – Ficar elegante e bonito nem sempre significa sentir-se totalmente confortável. Quando a ocasião pedir formalidade, deve-se usar camisa e gravata. E pronto!

10 – Uma camisa social combinada adequadamente passa uma imagem poderosa do homem que a usa. Por isso, saia do “look” básico camiseta e calça jeans e inove o seu guarda roupa masculino!

 


CONFESSO QUE NÃO ESTAVA, A PAR POR COMPLETO, EM QUESTÃO DE CAMISAS... GOSTEI TAMBÉM DA MATÉRIA ... rsrsrs  Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade ao comentar!