quarta-feira, 13 de março de 2013

O QUE ESTÁ BOMBANDO NAS RUAS PARA ELAS? E O QUE A "PRADA" PROMETE PARA ELES?


" É Quarta-Feira, e o dia é de moda por aqui.... E temos como sempre para eles e para elas... Confira galera, essa pesquisa que fiz com carinho para vocês!  Devorem essas informações e fiquem babando kkkk ...."

GAROTAS CONFIRAM LOOKS QUE ESTÃO BOMBANDO POR AÍ!
Pois é meninas, quando aparece uma nova tendência a nossa grande dúvida é: Até quando ela vai ficar? Vale a pena gastar dinheiro nela sem correr o risco de deixar alguma peça esquecida no fundo do guarda roupa?
E pensando nisso separamos aqui, neste post 5 tendências do ano de 2012, que vão continuar bombando e fazendo muito sucesso em 2013! Vamos conferir?
Metalizado
Peplum
Top Cropped
Transparência
Conjuntinho



















Prada – OUTONO/INVERNO MEN 2013/2014 (APAIXONADO)

GAROTOS CONFIRAM...
O HOMEM INVISÍVEL VEM LHES CONTAR TUDO!

20130114-051411.jpg
20130114-051447.jpg
20130114-051500.jpg
20130114-051532.jpg
MILÃO, 13 de Janeiro de 2013 – A estilista Miuccia Prada abriu as portas da sede da Prada na Via Fogazzaro como se fosse a de sua casa. Ou melhor, a casa do homem ideal que vive em sua imaginação. O cenário do desfile era como um apartamento futurista. Em muito as salas lembravam os interiores do filme “Playtime” (1967) do diretor Jacques Tati. Ou ainda a colagem de Richard Hamilton “Just What Is It That Makes Todays, Homes So Different, So Appealing”, (1956) que especialistas dizem ser a origem da Pop Art.


Não importa… Sendo uma das mentes mais criativas da indústria, Miuccia até quer que os seus seguidores pensem, mas no fim a sua intenção também parece ser: “enjoy it!”.
 
Uma curiosidade: vários dos editores de moda estavam na região mais cedo e esperavam dar a hora do desfile num buteco chamado “O Santuário” nas cercanias. Como uma ironia do destino, o tal santuário parece ter sido a preparação deles antes de ir ao desfile da reverenciada estilista.
 

Já no início da coleção ficou claro: uma nova proporção. As calças eram curtíssimas usadas com sapatos grandes e sem meia. Tudo na verdade foi cortado um pouco curto, como as
bomber jackets e os ternos.
 
O styling propôs uma combinação de cores muito própria: peças de tons cereja, amarelo, bordô e azul bebê são misturadas com peças de tons escuros. Alguns casacos de couro têm superfície brilhante, com tratamentos tecnológicos – uma tendência que vem se confirmando em Milão.
 
Também haviam muitos xadrezes em camisas, sobretudos, blazers e casacos Chesterfield. Seria uma referência ao próprio personagem de Jacques Tati, o Monsieur Hulot? A referência ao fim dos anos 1950 e a década de 1960 é óbvia, seja pelo fascínio de Miuccia pela arquitetura do período, o “International Style”, seja pela elegância de tempos que não voltam mais. Quer dizer, no imaginário de Miuccia Prada tudo é possível, remixável e usável. E é por isso que gostamos do trabalho dela.
  
 


DEPOIS DISSO TUDO ESTOU AQUI SONHANDO EM FAZER MAIS 2 "CLOSETS",
E TENDO DEVANEIOS DE CONTRATAR, UMA COSTUREIRA SÓ PRA MIM, E TER A FABRICA DOS MEUS SONHOS  KKK ... BEM DEIXA EU ACORDAR rsrs, e ver se vou a costureira de minha rua fazer um look que gostei! 
FUI


.








9 comentários:

  1. Muito bom saber as tendencias... você é um luxo!!!!

    ResponderExcluir
  2. As roupas delas são lindas.
    Eu acho lindo esse peplum

    ResponderExcluir
  3. Das mulheres, fico com os metalizados, os outros tow fora! rsrs
    Agora a moda dos homens, não fosse esses tornozelos de fora, seria um luxo! Bjs Homi*

    ResponderExcluir
  4. Luuuxo essas saias Peplum e os vestidos também, pena que nunca encontro do meu tamanho P :(

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post! estou seguindo, bjos.......

    ResponderExcluir
  6. 2 "CLOSETS", E UMA COSTUREIRA SÓ PRA VC....ADOREI RSRSRSRRSRS Também quero :)
    ÓTIMO POST. BJS
    WWW.THATIMAFORTE.COM

    ResponderExcluir
  7. Looks que não fazem meu estilo, hahahaha
    Post perfeito, é sempre bom estar por dentro e saber de moda para não pagarmos micos tanto na hora de opinarmos em algo quanto na hora de nos vestir.

    ResponderExcluir
  8. Looks que não fazem meu estilo, hahahaha
    Post perfeito, é sempre bom estar por dentro e saber de moda para não pagarmos micos tanto na hora de opinarmos em algo quanto na hora de nos vestir.

    ResponderExcluir
  9. Amo transparência, acho super chic, a cara da riqueza rsrs
    Obrigada pela visita no blog querido,
    para seguir é só curtir a página do facebook ;)

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade ao comentar!