sexta-feira, 19 de abril de 2013

17 atitudes para encontrar o amor da sua vida


Não basta uma perfeita combinação dos planetas para você conhecer o homem ou a mulher da sua vida. É preciso estar disposta(o). Selecionei dicas para você achar o gato(gata) dos sonhos... e nunca mais perdê-lo(a)!

Sorria

Você receberá muitos sorrisos de volta e, daí mesmo, pode nascer uma paquera.




Cultive o bom humor

Essa é uma das características mais apreciadas pelos homens, e garante a oportunidade de conhecer novas pessoas, nem que seja para surgir uma nova amizade. O bom humor é bem vindo para todos e todas rs...




Esteja feliz com a sua vida

Ser realizada(o) no trabalho, ter amigos queridos e uma boa relação com a família passa uma boa mensagem. Sinta-se satisfeita(O) com a vida que leva.




Faça programas ao ar livre

Aproveite os dias ensolarados. De acordo com pesquisadores australianos, o sol estimula a sexualidade tanto em homens quanto em mulheres.




Esteja rodeada(o) de duas(ois) ou três amigas(os)

Um grupo de mulheres(homens) sempre atrai mais olhares masculinos(ou femininos). É a chance de ser notada(o) pelo gato(a)!




Sexy, na medida (isso para elas kkk )

Escolha roupas sexy, mas na medida, para sair. "Um vestido deve ser justo o bastante para mostrar que você é uma mulher e solto o suficiente para provar que você é uma lady", disse Edith Head, figurinista de Hollywood.

Desconecte-se

Deixe o celular um pouco de lado, ficar conferindo o Facebook no bar, por exemplo, pode fazer com que aquele gatinho(a) passe despercebido. Guarde o aparelho na bolsa(o) e preste atenção no ambiente.




Não tenha medo de tomar a iniciativa

Se está interessada(o), demonstre isso de maneira charmosa e sutil. Mas não seja muito agressiva(o), ou corre o risco de espantar o(a) pretendente.





Evite usar perfumes adocicados.

E também não misture o cheiro do hidratante, do xampu, sabonete... Homens não gostam muito de fragrâncias fortes. (Mulheres Também não, vivem de enjôo )





Seja natural e confie no seu taco

Homens não gostam de mulheres fazendo poses e caras a todo momento. Mas também não relaxe: crocs e moletom jamais!  ( E os  homens , ser natural e humilde é o melhor)




Banque a(o) difícil

Homens adoram mulheres que fazem jogo de difícil e vice e versa. Tudo pela arte da conquista. Não dê bola a todos que passarem por você. Esse jeito exigente pode deixar aquele(a) cara(garota) especial encantado(a).




Lance um desafio

Segundo o livro Por Que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? (Ed. Sextante), da escritora americana Sherry Argov, dar um gelo é importante. "As mulheres que se esforçam demais para conquistar um cara não oferecem o desafio mental que os homens procuram". kkk (GAROTOS ACREDITEM, VALE PARA ELAS TAMBÉM, POIS MULHERES ESTÃO ACOSTUMADAS COM HOMENS QUE FAZEM TUDO POR UM BEIJO, DE QUALQUER UMA, A MAIORIA DOS HOMENS SÃO ASSIM, SEJA VOCÊ O DIFERENTE!)




Não beba demais

Nada de ficar altinha(o) quando estiver com o gato(A). Ver você fora de controle pode deixá-lo(a) inseguro(a): "Imagine quando ela(e) estiver sozinha(o)...".





Jamais (mesmo!) mencione o(a) ex

Tópico totalmente proibido: ex-namorados(as)! A palavra "ex" é 100% banida no primeiro encontro. TODOS odeiam ser comparados ou pensar que você já esteve no local com outra PESSOA.





Não se preocupe demais

Você fisgou e agora? Não se preocupe demais em tornar sério aquele rolinho que acabou de começar. Cobranças e exigências podem afugentar os pretendentes.





Controle a ansiedade

Exagerar nas declarações de amor e no ciúme pode assustar a outra pessoa, quando está na confortável posição de ficante.





Divirta-se ao lado do OUTRO

Construir boas memórias torna o relacionamento recente em algo leve e agradável, daqueles que dá vontade de levar adiante.




==================================================================


DEPOIS DISSO TUDO... BOM FIM DE SEMANA MEU POVO...
E APROVEITEM... 
FUI =)

...



Um comentário:

  1. Adoreeeeeei!
    Vou colocar em prática agora estou solteira! haha

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade ao comentar!